Rompendo muitos padrões no mundo sertanejo, Lauana Prado falou sobre ser bissexual e falou um pouco do seu namoro com Verônica Schulz Riberio, com quem está há um ano e nove meses, para a revista Quem. Segundo a cantora, ela sempre viveu livremente sua sexualidade e "nunca foi tabu".
"[..] defendo a minha bissexualidade enquanto mulher. É um assunto de coro tão íntimo, que foi muito velado. Os nossos discursos foram aflorando de forma muito natural. Nunca coloquei peso nessa questão. Já vivi relacionamentos com homens com a mesma intensidade", relatou Lauana Prado.
Frequentemente, a sertaneja publica fotos com a sua namorada. Durante a conversa, ela revelou que a moça é sua terceira parceira amorosa mulher. Sobre os preconceitos no mundo do estilo musical que participa, ela declarou: “Entendo que dentro do nosso ambiente sertanejo houve muita resistência, até porque, por muitos anos, os grandes nomes eram de homens, não só dentro do sertanejo, mas no mundo todo está rolando esse movimento. [..] preciso ser feliz independentemente das opiniões. É muito mais libertador ser quem é, do que se preocupar com quem vai saber ou pensar”.
De acordo com Lauana Prado, ela prefere não perder a mão com a exposição, pois a militância, para ela, é a que vive no dia a dia. As duas moram juntas e, por isso, mostram um pouco da rotina para seus seguidores. "Nós temos nossa intimidade e nossa vida normal, como qualquer casal”, finalizou.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.