O cantor Nego do Borel foi encontrado em um motel no Rio de Janeiro na última terça-feira, 05/10, após a mãe dele fazer um boletim de ocorrência dizendo que o filho estava desaparecido. Ao encontrá-lo, a Polícia Civil chegou a informar que o artista estaria acompanhado de duas mulheres. Porém, horas mais tarde, a corporação mudou a versão e informou que o artista foi encontrado sozinho.
De acordo com o Jornal Folha de S. Paulo, os representantes da Polícia Civil enviaram um novo comunicado corrigindo o erro. "A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho", informaram.
Em depoimento na delegacia, Nego do Borel afirmou que estava sozinho e que foi para o motel para pensar nos últimos acontecimentos de sua vida. Ele disse que tomou remédios e acabou pegando no sono. Assim, o rapaz não viu o desespero de sua mãe atrás dele e nem as notícias sobre seu desaparecimento.
O cantor disse que, quando saiu de casa, seu objetivo era ir até São Paulo encontrar amigos, mas mudou de ideia e decidiu se isolar em um motel no bairro de Vila Isabel. Lá, ele ficou sozinho o tempo todo e só saiu durante a noite para dar um volta na praia e retornou algumas horas depois.