Em publicação no Instagram realizada no último sábado, 9, Luisa mell denunciou anos de abusos psicológicos e ameaças feitas por seu ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. A ativista da causa animal contou que chegou a pensar que estava enlouquecendo.
"Muitas vezes, pensava em sair de casa, mas ia ficando. Questionava se não era eu a louca, como ele sempre afirmava quando eu tentava resistir aos abusos, se tudo aquilo realmente acontecia sem conseguir enxergar o relacionamento abusivo que sofria estando dentro dele", contou a influenciadora que, recentemente pediu uma medida protetiva de 500 metros pela Lei Maria da Penha contra o ex-marido.
- Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício diz que não quer ser ator
- Brasileiros invadem de live de Adele e brincam sobre plágio envolvendo Martinho da Vila
- Leticia Spiller brinca de Batatinha Frita 1, 2, 3 com a filha
- Cenas do assassinato dos Richthofen foram marcadas por dois dias de tensão e silêncio
- Mulher ataca Mc Mirella durante show e funkeira se revolta: "falta de respeito total"
- Mãe de Paulo Gustavo é convidada para encerramento da CPI da Covid e dispara: "Não vou me prestar a isso"
Medida protetiva
Mesmo após medida protetiva de urgência, Gilberto Zaborowsky, não está cumprindo com a ordem judicial. Em entrevista ao G1, Angelo Carbone, advogado da ativista detalhou a situação.
"Ele está criando problemas. Afrontando todas as normas possíveis. Ela tem medo até de sair de casa", disse Carbone. "Ele faz pressão psicológica. De tudo que é jeito. Telefona, manda os outros reclamar."