O cantor Toquinho causou polêmica entre a própria família ao postar uma foto do filho, Pedro Pecci, e do neto, João Pedro, de 4 anos. Na publicação, feita na segunda-feira (11), o compositor parabenizada o herdeiro pelos seus 37 anos.
"Meu filho, Pedro, que aniversaria hoje, carregando João Pedro, meu neto. Parabéns, Pedro, e que nossas vidas sejam iluminadas pelas luzes da paz e da harmonia. Te amo", escreveu o cantor.
Contudo, o que Toquinho recebeu foi uma chuva de críticas por parte da família de João Pedro. Marcela Guzzo, a madrinha da criança, usou a rede social para denunciar que tanto o cantor quanto o filho dele não são presentes na vida do menino.
"Poxa, Toquinho, queria muito comentar a sua foto, mas está bloqueada. O seu neto, que você e nem seu filho procuram há mais de dois anos, está lindo. Vocês iam adorar curtir cada momento, cada descoberta. Quem sabe, com esse post, você consiga acordar e curtir ele. Porque ele é um príncipe, presente de Deus nas nossas vidas", escreveu Marcela.
A publicação repercutiu e a madrinha de João Pedro voltou para o Instagram para explicar que não foi uma indireta. "Nunca desejei o ml de ninguém (...). Mas não é legal usar a imagem do neto, que ele não liga e nem ajuda", disparou ainda.
Mais críticas
Além de Marcela Guzzo, a mãe do João Pedro, Karol Portillo, e ex de Pedro Pecci, também tocou no assunto. Ela afirma que foi questionada se as declarações procedem, e confirma a versão da amiga.
"Infelizmente, tudo verdade. Como todos meus amigos próximos sabem, eu crio meu filho sozinha desde sempre, não é nenhuma novidade a falta, em todos os sentidos, da família paterna. Que Deus ilumine o coração de cada um", disse.