Luciana Gimenez decidiu encerrar a briga judicial contra Antônia Fontenelle. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a apresentadora depositou espontaneamente o valor de um mil, trezentos e doze reais, referente as custas e honorários advocatícios do processo que foi obrigada pela Justiça em primeira estância ainda esse ano.
Na ocasião, Luciana tinha processado Antonia e pedido para ela não citar mais seu nome. Tudo começou quando a apresentadora entrou com uma ação contra Fontenelle. O episódio aconteceu após Luciana Gimenez ter sido chamada de "mulher de programa" por Jorge Kajuru. O vídeo faz parte de uma entrevista dele ao canal Na Lata com Antonia.
O juiz sentenciou da seguinte forma: “Condeno a autora no reembolso à ré do que esta despendeu com a taxa judiciária e despesas processuais, com atualização monetária desde o respectivo desembolso. Condeno a autora também em honorários de advogado, estes fixados em 10% sobre o valor atribuído à causa, devidamente corrigido”.
Luciana decidiu então não recorrer a decisão e pagar 10% do advogado de Antoniela, o valor de R$ 1.312,01. Essa decisão só cabe a Antonia e não a Jorge Kajuru.