Após 20 anos da sua sexy e mascarada personagem, Joana Prado ainda recebe perguntas diárias sobre a 'Feiticeira', personagem que fez no extinto programa de Luciano Huck, em 2000. Depois de ter se casado, tido três filhos e virado evangélica, muitas pessoas querem saber se ela se sente incomodada de relembrar o passado.
A empresária, hoje com 45 anos, e morando nos EUA, afirma que não se incomoda em falar sobre 'A Feiticeira' e que a época foi muito difícil, que a fez chorar, mas que trouxe muito aprendizado, que não fica brava ou se sente 'insultada' por causa daquele momento.
"Eu fazia faculdade de Administração de empresas com ênfase em comércio exterior e modelava. Na época, quando eu comecei a personagem, eu tive que trancar minha faculdade e fazer um curso de teatro com um professor que me ajudou a construir a personagem. Foi a pessoa que abriu meus olhos e falou: 'Joana, não adianta você entrar cheio de poder, vestindo um micro biquíni. Vamos construir a personagem'".
- Com reputação abalada, Facebook contrata advogado de Britney Spears para fazer sua defesa
- Vladimir e Agnes Brichta atuam em novela como pai e filha
- Rachel Sheherazade ganha liminar contra Jean Willys; ex-deputado é obrigado a apagar post sobre ela
- Página afirma que Thiaguinho traiu Fernanda Souza durante o casamento
Joana lembra que teve que preparar seu psicológico para o trabalho e que hoje não só fala como mostra para os três filhos registros seus como Feiticeira.
"Preparei muito bem o meu psicólogo. Sofri, chorei, mas me diverti muito na época da Feiticeira. Eu cresci, amadureci, mostro foto para os meus filhos. Falo, principalmente para as minha meninas: olha o bumbum da mamãe, quem me dera ter um bumbum assim hoje em dia, mas com 45 anos é mais difícil (risos)".
Recordista de vendas da "Playboy" na época em que posou para a revista, ela acredita que tem muitos outros conteúdos que podem ser passados além da 'Feiticeira' e, por isso, fala pouco sobre o personagem.