Em entrevista à Forbes, o economista Gil do Vigor contou como foram os seus primeiros passos após o fim do Big Brother Brasil 21. Mesmo sem chegar à final do reality, o pernambucano conquistou o público e também a atenção das marcas.
Com isso, Gil do Vigor estrelou diversas campanhas desde que foi eliminado do BBB21, faturando mais que o valor do prêmio do programa. Até o momento, ele conta que já ganhou R$ 15 milhões.
Ainda assim, o pernambucano não acredita que o seu ganho seja maior que o de Juliette Freire - a campeã do reality show.
"Até brinquei com ela, falei 'amiga, a gente está só nos concorrentes'. Somos muito amigos, de fato, mas o peso e o valor da publicidade da Juliette estão atrelados com o grau de engajamento que ela tem. (...) É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu", afirma.
No papo, Gil do Vigor também fala como tem gastado o dinheiro das campanhas. Ele, que se define como um investidor conservador, comprou duas casas para a mãe e uma para cada irmã.
"Agora estou estudando, tirando um pouco do meu tempo para analisar as opções de investimento na Bolsa para começar e entrar com tudo, entrar certeiro, mas para isso preciso fazer mil cenários, mil possibilidades, até começar", explicou.