Acidente

Avião de Marilia Mendonça atingiu cabo de linha de distribuição, diz Cemig

Além da artista, aeronave transportava outras quarto pessoas

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 05/11/2021 às 21:07 | Atualizado em 05/11/2021 às 21:46
Notícia
X

O avião que transportava a cantora Marília Mendonça atingiu um cabo de distribuição antes da queda, na tarde desta sexta-feira (5). A informação foi confirmada pela Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig).

 

Além de Marília outras quatro pessoas estavam na aeronave, que saiu da cidade de Goiânia em direção ao município Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, onde a artista cumpriria agenda de shows. De acordo com o corpo de Bombeiros, ninguém sobreviveu.

Por meio de nota, a Cemig informou que o “avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia”, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

Polêmica

Após conflito de informações e críticas de fãs nas redes sociais, a equipe de Marília Mendonça confirmou as mortes do produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do co-piloto do avião, que tiveram seus nomes preservados.

Momentos antes de embarcar na aeronave, a artista gravou vídeos anunciando que chegaria em instantes em Minas Gerais para cumprir a agenda.

Assista ao vídeo:

Tags

Autor