BONECO

Ana Maria Braga já tem substituto para Louro José

O manipulador já foi escolhido e só deve estrear em 2022 com direito a votação popular para escolha do nome

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 13/11/2021 às 6:12
Notícia
X

Há um ano, o Brasil perdia o Louro José. Na verdade, o ator Tom Veiga. Ele sofreu um AVC no dia 1º. Muito se especulou se Ana Maria Braga iria novamente dividir a apresentação do Mais Você. Passado esse período de luto, a novidade. A apresentadora, sim, terá novo filho.

De acordo com o Observatório da TV, a ideia é manter em segredo sobre a escolha do substituto para "prender" o público na época da estreia. A expectativa é de que isso aconteça só em 2022, após o BBB, mas o manipulador já foi escolhido pela direção da Globo desde o início do ano. Alguns testes estão rolando para montar a química perfeita.

Para criar mais interação popular, o nome do novo "filho" será escolhido via votação popular com direito a premiações.

Queda

Ana, recentemente, sofreu uma queda e ficou um período fora do ar. O "Mais Você" ficou sendo apresentado por Fabrício Bataglin e Talitha Morette. A apresentadora de 72 passou três dias hospitalizada e ainda precisou se recuperar em casa pelo período em que ficou inconsciente pela queda. 

Gafe

A apresentadora, aliás, entrou numa polêmica recentemente com a morte de Marília Mendonça. Ela entrou para dar os pêsames sobre a partida repentina e fez comentário sobre seu peso o que desagradou bastante os seguidores da cantora na web.

Tags

Autor