THE CROWN

Família real e amigos podem processar Netflix por 'The Crown'

Amigos próximos da realeza britânica teriam procurado aconselhamento legal com medo de como serão representados na próxima temporada da série 'The Crown'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 14/11/2021 às 16:25
Notícia
X

Temendo como seriam representados na próxima temporada da série “The Crown” amigos próximos da família real inglesa teriam se consultado com o advogado da Rainha Elizabeth II para saber se poderiam processar a Netflix. De acordo com o The Sun os advogados afirmaram que eles e a família real teriam bases legais para um processo legal contra a empresa. Ainda de acordo com o tabloide inglês, a família foi avisada pelos amigos sobre essa possibilidade.

Uma fonte disse: “Amigos da família real procuraram conselhos legais. O conselho que eles receberam também se aplica à família real. Ainda que isso não seja um conselho legal dado diretamente a Rainha e sua família, eles se tornaram cientes desse conselho.”

A quinta temporada da série está sendo gravada no Reino Unido, com previsão de estreia para novembro de 2022, e vai cobrir os eventos que aconteceram entre 1992 e 1997 com a família real, período de grande turbulência na realeza inglesa. Os eventos inclusos na temporada vão desde o divórcio do príncipe Charles e princesa Diana, a trágica morte da princesa e até as consequências desses acontecimentos para a família.

Uma fonte relatou ao The Sun que “essa série será a mais controversa até agora. Ela vai lidar com eventos que ainda são extremamente delicados para muitos”.

Com elenco renovado para essa fase da série, a Rainha Elizabeth II será interpretada pela atriz Imelda Stauton, enquuanto Elizabeth Debicki e Dominic West estão escalados nos papeis da princesa Diana e príncipe Charles.

Tags

Autor