SHOW

Maiara e Maraisa cancelam show em Caratinga, cidade que Marília Mendonça sofreu acidente; entenda o motivo

As cantoras eram amigas de Marilia e anunciaram que iriam fazer os shows que estavam marcados para ela

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/11/2021 às 18:25 | Atualizado em 17/11/2021 às 18:25
Notícia
X

Maiara & Maraisa cancelaram o show que aconteceria no domingo (21) em Caratinga, interior de Minas Gerais, local do acidente da aeronave que matou a cantora Marilia Mendonça e mais quatro pessoas. As três eram melhores amigas e estavam com projetos musicais para serem lançados. 

A performance, inclusive, aconteceria no mesmo local onde seria o show de Marilia Mendonça, o Parque de Exposições João da Costa Mafra. A dupla ficou responsável por 'cobrir' todos os shows que estavam programados para a sertaneja, as duas revelaram que "seguiria enquanto tem forças".

Segundo a equipe, Maiara e Maraisa ainda não têm condições emocionais para se apresentar no local. Ainda não há informações sobre uma nova data de apresentação na cidade.

Maiara & Maraísa elaboraram, em conjunto com Marília Mendonça, o projeto As Patroas, que incentiva e é pautado pela relação de amizade entre as mulheres no sertanejo, ambiente historicamente dominado por homens.

Marilia Mendonça


Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Tags

Autor