Mais uma polêmica

'Não meti atestado', explica Camila Queiroz, em resposta à colunista, sobre demissão da Globo

Atriz não gostou da insinuação feita pelo jornalista

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 17/11/2021 às 21:33 | Atualizado em 18/11/2021 às 14:09
Divulgação
Camila Queiroz - FOTO: Divulgação
Leitura:

Camila Queiroz publicou, na noite desta quarta-feira (17), um tweet em seu perfil oficial com um endereço certo: o colunista Léo Dias. A personagem principal de Verdades Secretas, segundo confirmação da própria Rede Globo, foi demitida também nesta quarta, após fazer algumas exigências para continuar na trama. 

A atriz de 28 anos não gostou da notícia publicada pelo jornalista que tinha como título: "Camila Queiroz 'meteu um atestado' no dia de gravar o fim de Angel". A artista não hesitou em publicar uma resposta ao jornalista, justificando o ocorrido. Clique aqui e confira mais detalhes sobre o atestado que a atriz entregou à empresa

"Não Léo dias, eu não “meti” atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia", publicou via Twitter.

Camila Queiroz publicou foto no hospital

Para reforçar sua justificativa, Camila Queiroz publicou também uma foto no hospital que teria sido tirada no dia em que ela faltou as gravações das cenas finas de "Verdades Secretas 2". A imagem mostra o braço da atriz com uma pulseira de hospital, tomando soro e medicamentos na veia. 

"Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?", completou Camila Queiroz em resposta a Léo Dias.

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levaram à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias