AMOROSO

Filho do boxeador Popó chama atenção ao se declarar para o namorado

Juan Freitas tem 22 anos e namora com Matheus Azevedo, seu colega de turma

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/11/2021 às 8:49
Notícia
X

Aos 22 anos, o jovem Juan Freitas trocou declarações apaixonadas com o namorado, Matheus Azevedo. O rapaz é filho do famoso boxeador Popó, e atualmente estuda Medicina e faz residência em um hospital de Salvador.

"Amor da minha vida todinha", escreveu Juan em uma das publicações nos Stories do Instagram. Matheus, o namorado, também estuda Medicina e é colega de turma do herdeiro de Popó.

Já no TikTok, Juan e Matheus protagonizam diversos vídeos de casal e memes para os seguidores. Geralmente, as publicações são acompanhadas pelas hashtags couple - casal, em inglês - e gay couple - casal gay.

Orgulho

Juan Freitas é um dos seis filhos de Popó e se assumiu gay ainda na adolescência. Em entrevista, o boxeador já falou que possui orgulho do filho e que os dois têm uma relação próxima.

"É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo (...). Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay", declarou.

Tags

Autor