ENTENDA

Deolane Bezerra terá que depor por lesão corporal contra modelo que estava com MC Kevin

A modelo estava no quarto quando ocorreu o trágico acidente com o marido de Deolane

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 18/11/2021 às 18:51
Notícia
X

O delegado assistente da 16ª DP (Barra da Tijuca), Eduardo Mirada, responsável pelo caso de MC Kevin pretende encaminhar ao Ministério Público em até 30 dias o termo circunstanciado em que a modelo Bianca Dominguez expressa a vontade de representar criminalmente contra a advogada Deolane Bezerra pelo crime de lesão corporal. Informações são do Jornal Extra.

A moça, que estava no quarto de um hotel quando o cantor MC Kevin caiu da varanda, contou ter levado de Deolane uma “pancada” no lado direito e ficado com os olhos roxos, em sua primeira ida a delegacia. Agora, a viúva do funkeiro será intimada a prestar esclarecimentos sobre o caso, por meio de carta precatória, em São Paulo, onde mora.

Bianca afirma ter recebido "inúmeras ameaças" através das redes sociais, entre elas uma de lesão corporal por parte da advogada, a modelo ainda disse que estava desempregada por causa da situação e que reiterou o que havia dito no dia 17 de maio em seu depoimento, mas frisou que pelo trauma e uso de bebidas alcoólicas, pode ter deixado passar alguns detalhes daquela noite.

Entenda o caso:

Conhecido como MC Kevin, o cantor Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, morreu após sofrer um acidente no início da noite deste domingo (16). O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Inicialmente a informação era de que ele havia caído do 11º, mas posteriormente foi corrigida pela polícia militar e pela polícia civil.

A modelo fitness Bianca Dominguez estava no quarto 502 de um hotel na orla da Zona Oeste do Rio quando MC Kevin caiu do quinto andar e faleceu, ela estava na companhia do cantor e disse ter sido drogada por ele e um amigo durante o ato. 

Tags

Autor