Dedicação

No primeiro dia do Enem 2021, Gil do Vigor motiva estudantes ao lembrar que estudo o levou ao doutorado nos EUA; veja foto

Ex-BBB mandou recado através de suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 21/11/2021 às 19:07 | Atualizado em 21/11/2021 às 20:19
Notícia
X

De Pernambuco para o mundo! No primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, o ex-BBB Gil do Vigor mandou um recado para quem realizou as provas neste domingo (21). Através de um post em seu perfil oficial no Instagram, o economista relembrou um dos momentos mais marcantes da carreira profissional. 

No registro, Gil do Vigor publicou uma imagem de quando soube que tinha passado para a universidade. Ele lembrou o quanto o momento foi importante, já que marcava o início da sua carreira acadêmica. Na publicação, o também influencer incentivou os estudantes a não abandonarem os estudos.

"Esse foi o dia em que eu fiquei sabendo que passei para a universidade. Foi um sonho e hoje eu vejo o quanto esta data foi importante pro resto da minha vida. Toda a minha energia positiva vai para que vocês sintam o que eu senti nesse momento. Independente de quando seja. Viva a educação!", escreveu Gilberto.

Instagram/Reprodução
Gil do Vigor usou suas redes sociais para lembrar do momento em que passou no vestibular em Economia, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) - Instagram/Reprodução

Tragetória de Gil do Vigor 

Gil do Vigor passou a ser conhecido por todo o Brasil após participar da última edição do Big Brother Brasil (BBB). Antes de passar na seletiva do programa, ele já tinha se formado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Lá, o ex-BBB cursou mestrado e doutorado até conseguir bolsa na Universidade da Califórnia, em Davis, onde, desde setembro, cursa seu PhD em Economia. 

Vale lembrar que Gilberto nasceu em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor