SUCESSO

Matheus Fernandes, dono do hit 'Coração Cachorro', faz a sua primeira turnê na Europa

O cantor desembarca no continente para uma série de apresentações

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/11/2021 às 12:30 | Atualizado em 23/11/2021 às 12:31
Notícia
X

Após sucesso com a música ''Coração Cachorro'', em parceria com Ávine Vinny, o cantor Matheus Fernandes embarcou para a Europa para realizar shows da sua nova turnê.

O cearense está com apresentações agendadas para cinco países: Espanha, Itália, Suiça, França e Portugal. Apenas neste mês, o cantor realizou 17 shows ao redor do país e a maioria dos ingressos esgotados nos eventos. Antes de embarcar, ele fez cinco apresentações no Rio de Janeiro.

Neste fim de semana, Mateus publicou um vídeo dançando, com o seu ídolo Renato Aragão. A gravação aconteceu na casa do humorista, no Rio de Janeiro. Assista ao vídeo.

Antes de iniciar a carreira como cantor, Matheus começou compondo para outros artistas. Com mais de 50 canções de sua autoria, a mais recente é o hit ''Baby Me Atende'', com participação do cantor Disinho que já conta com 300 milhões de visualizações no Youtube. Já o hit ''Coração Cachorro'', já ultrapassou os 82 milhões e visualizações nos aplicativos de streaming, além de ser um grande sucesso no TikTok.

Tags

Autor