A modelo e repórter Renata Banhara participou na última quarta-feira (10) do programa The Noite com Danilo Gentili. Banhara comentou com o apresentar sobre o assédio sexual que passou com apenas 15 anos, depois que posou nua para uma revista depois de falsificar seus documentos.
Depois que a capa com a modelo foi divulgada, um grupo de estudantes apareciam na frente da sua casa, baixavam a calça e mostravam suas partes íntimas para Renata. Incomodada, ela tirou uma foto e denunciou a um jornal da cidade, que publicou a imagem na capa.
- Conheça a carreira de Gilberto Gil, eleito imortal da Academia Brasileira de Letras
- Vanessa da Mata registra Boletim de Ocorrência após ser intimidada na Bahia; polícia investiga o caso
- Grazi Massafera compartilha foto antiga da carreira de modelo
- Saiba qual é a minissérie mais assistida da Netflix
- Saiba quais os filmes e séries de Natal vão estrear nas plataformas de streaming em 2021
“Todos os dias eles iam lá, num certo horário, bem de manhã, antes do colégio, baixavam a calça pra mostrar o ‘piru’ e viravam pra mostrar o ‘popô’. Eu tinha uma câmera daquelas antigas, coloquei o filme e falei “na hora que eles chegarem, vou bater uma foto”. Aí eles mostraram a parte da frente, eu pensei vou esperar eles virarem, virou, tirei a foto e levei no jornal da cidade e falei que eles estavam me incomodando porque posei para uma revista. Não posso? E aí eles colocaram na capa do jornal e toda a história começou”, fala se referindo a como sua história virou notícia e chamou a atenção do apresentador Gugu Liberato.
Gugu, após ler a matéria sobre o que estava acontecendo com a modelo a chamou para trabalhar com ele no “Domingo Legal”, onde ficou por 12 anos participando do quadro Banheira do Gugu.
Confira o vídeo completo da entrevista para Danilo Gentili: