Nesta sexta-feira (12) acontece mais um dia do julgamento no caso da curatela de Britney Spears. Ela obteve a primeira vitória do processo em setembro, quando se livrou oficialmente da gerência de Jamie Spears após 13 anos.
Apesar de ter conseguido se desvencilhar do pai, a cantora ainda não conquistou a tão sonhada liberdade. Isso porque o tribunal precisa julgar se ela já pode retornar com o controle da sua própria vida, ou que um outro tutor seja nomeado. No momento quem está no controle da situação é o contador John Zabel, ele foi indicado pela Corte. O julgamento acontece às 18h30 da noite, no horário de Brasília.
O namorado de Britney, Sam Asghari, aproveitou o ensejo e publicou em seu Instagram um vídeo em que ele e a cantora aparecem com a camisa #FreeBritney. Confira a publicação.
Entenda o caso
A vida de Britney Spears ficou sobre o domínio do pai, Jamie Spears, durante 13 anos. Ele controlava os passos da cantora e a obrigou fazer turnês e shows com objetivo de ganhar mais dinheiro. A fortuna da cantora é avaliado em US$ 60 milhões de dólares, cerca de R$ 325 milhões de reais. Britney contou em depoimento ao tribunal, e aos documentários, que o pai controlava a sua vida como um todo, inclusive os médicos que receitavam os remédios.