O ator Vladimir Brichta surpreendeu ao aparecer junto com a filha e também atriz, Agnes Brichta, na nova novela da Globo, “Quanto Mais Vida, Melhor”. Na trama, os dois interpretam pai e filha, o ex-jogador de futebol Neném e Tina.
A semelhança física entre os dois chamou atenção dos internautas, que não sabiam que Vladimir e Agnes eram pai e filha na vida real também. “Eu aqui em casa elogiando a produção por achar uma atriz tão parecida com ele e descubro que são pai e filha de verdade! Lindos”, comentou uma internauta no Twitter.
- A-Ha no Recife: saiba onde e como comprar ingressos para o show; vendas começam nesta quinta
- Virginia Fonseca e Zé Felipe são acusados de gordofobia e poderão ser processados
- Alok revela ter tido 'momentos de pânico' após morte de Marilia Mendonça: 'Profunda tristeza'
- 'Marilia Mendonça está muito feliz', diz Murilo Huff sobre reconciliação entre Matheus & Kauan e Henrique & Juliano; entenda e veja vídeo
- Após divórcio, MC Mirella se muda de casa onde morava com Dynho Alves
Em entrevista ao Metrópoles, Agnes revelou que os personagens vividos por ela e seu pai na novela têm personalidades mais esquentadas e extrovertidas que ela e Vladimir, mas que “a cumplicidade dos dois e a admiração da Tina pelo pai são coisas que eu consigo reconhecer na nossa relação de pai e filha da vida real facilmente”.
Vladimir comentou recentemente sobre a emoção de atuar junto com a sua própria filha em uma entrevista para o programa “Encontro com Fátima Bernardes”: “Foi uma surpresa quando o produtor de elenco falou. Achei ótimo! Deu certo, ela fez o teste e está na novela, é um orgulho enorme. Várias fichas vão cair ao longo do tempo. Foi muito bom contracenar com ela. Ela é muito dedicada”, disse, muito orgulhoso.
Batalha pela guarda de Agnes
Agnes Brichta é fruto do relacionamento de Vladimir com Gena Karla Ribeiro, que faleceu em 1999, vítima de porfiria, uma doença sanguínea que ataca o sistema nervoso. Na época, o ator tinha apenas 21 anos e estava iniciando sua carreira e teve que batalhar para cuidar da filha pequena com ajuda dos pais.
Como estava focado na sua profissão, o ator deixou Agnes com os avós maternos, na Bahia, onde morava, e se mudou para o sudeste, em busca de mais oportunidades. Quando retornou, teve uma surpresa: a mãe de Gena Karla havia entrado com um processo de guarda provisória da neta, impedindo Vladimir de ver a própria filha.
A avó alegava que Vladimir não tinha condições de criar Agnes, mas ele não desistiu e entrou na Justiça para reaver a guarda. Ao todo, o processo durou cinco anos para que o ator finalmente tivesse a guarda definitiva da filha. Apesar de tudo, Vladimir diz que não guarda mágoas da ex-sogra e a filha continua a ter contato com a família da mãe.