Uma vaquejada que aconteceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte, acabou saindo do controle com o público. Com shows de João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, o evento acabou "traumatizando" a população local pela desorganização e confusões envolvidas.
Dentre os imprevistos, uma jovem que participava do evento teve sua mão ferida por conta da explosão de fogos de artifício. O episódio foi retratado pela própria mulher em um vídeo publicado no TikTok.
- Danielle Winits se pronuncia após André Gonçalves ter prisão decretada
- Briga entre Carlinhos Maia e Gkay pode chegar ao fim; saiba mais
- Anitta vence ação que a acusou de plágio com 'Show das Poderosas'
- André Gonçalves cumprirá prisão domiciliar por não ter dinheiro para pagar dívida de pensão alimentícia, diz advogado
A vaquejada aconteceu no último dia 13 de novembro, e foi documentada pela internauta, identificada como Ana Beatriz. "Era pra ter sido só um show de João Gomes", diz a narradora do vídeo.
Deu ruim
No vídeo, a jovem cita que ela e uma amiga tiveram que andar mais de 5km para poder chegar no local da festa. Em seguida, as duas se perderam e Ana precisou curtir o show sozinha, onde precisou fazer amizade com pessoas desconhecidas.
Contudo, durante a entrada de João Gomes no palco, a moça acabou sendo atingida pelo show pirotécnico. Nas imagens, é possível ver que pelo menos dois dedos ficaram machucados e inflamados com as queimaduras.
O desfecho da vaquejada para Ana acabou razoavelmente bem: no fim ela encontrou com a amiga - que havia sido furtada no evento - e as duas voltaram pelos 5km de estrada. "Enfim o pior show da minha vida", finaliza o vídeo.
De acordo com o portal Em Off, a assessoria de João Gomes ainda não se pronunciou sobre o assunto.