Durante participação no podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures, nesta quinta-feira (25), MC Mirella revelou que iniciou o processo de remoção de três tatuagens que têm em homenagem ao seu ex-marido Dynho Alves.
A funkeira disse que o processo tem sido muito doloroso. "Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele 'Dy' e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais", disse MC Mirella.
MC Mirella pediu o divórcio do dançarino Dynho Alves após ele trocar de carícias com a participante Sthefane Matos em 'A Fazenda 2021', onde ele está confinado. Segundo a funkeira, ela não pretende voltar atrás em sua decisão quando encontrar o ex-marido.
"Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele tá ciente, né? Nossa, vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu tava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme", disse a artista.
Sthefane Matos
MC Mirella disse que já conhecia Sthefane Matos e, desde o início do reality, ficou triste com a aproximação da influenciadora com o seu então marido. "A gente se falava pelo direct [do Instagram], mas não nos conhecíamos pessoalmente. Eu chorei no começo do programa, quando começou a aproximação, as coisas, eu chorei muito. É muito ruim você ver quem você ama, quem você gosta.. E eu tinha que chorar quieta, né?", destacou a funkeira.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.