A notícia da prisão de André Gonçalves decretada pela Justiça desencadeou uma série de informações e tem dado o que falar na internet. O assunto veio à tona na última terça-feira (23), um dia após o decreto contra o artista, que é acusado de não quitar o pagamento da pensão alimentícia da filha. Clique aqui e leia mais sobre o assunto.
- Paolla Oliveira encanta ao abraçar "filho" que tem com Diogo Nogueira
- Justiça suspende investigação contra Safadão e esposa por furar fila de vacinação
- Defesa de Cynthia Benini detona André Gonçalves: "Desemprego não exime pagamento"
- Kate Middleton aparece com hematomas em campanha contra a violência de gênero
- Gilberto Gil emociona ao se declarar para a filha, Preta Gil
- Prefeitura do Rio cobra dívida de R$ 27 mil de Nego do Borel; saiba motivo
A filha de André Gonçalves envolvida no processo judicial é Valentina Benini fruto do relacionamento com a jornalista Cynthia Benini. De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o valor da pensão é de R$ 4,5 mil por mês e era pago de forma regular, quando o ator era contratado da Globo.
A história ganhou um novo capítulo na tarde desta quinta (25). O site de notícias, em uma nova publicação, informou que a atual esposa de André Gonçalves, Danielle Winits, teria enviado mensagens "intimidadoras" para a enteada.
O que diz a defesa de André Gonçalves?
A inclusão de Danielle Winits no enredo da história estava feita. Em resposta à acusação das mensagens intimidadoras, a defesa da esposa de André Gonçalves se pronunciou.
"A Dani é imparcial nesse assunto, não fala sobre isso, e jamais tomaria qualquer medida no sentido de mandar mensagens intimidadoras. Ela não tem esse comportamento, até pelo perfil dela. Jamais se envolveu em situações assim. E as únicas mensagens que o André mandou foi tentando buscar um acordo com a própria filha. Mas nada de intimidação", disse Sylvio Guerra, advogado do ator.
Danielle Winits teria mandado mensagem intimidadora à filha de André Gonçalves
Cynthia Benini e seu atual marido estariam voltando dos Estados Unidos para o Brasil para dar apoio à Valentina Benini. As informações são do jornal Metrópoles, que disse também que "Danielle Winits teria apenas sinalizado que Valentina poderia 'ter evitado tamanha maldade com o pai'".
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.