DIVERSÃO

Alok e Beach Park inauguram o 'Tobomusik', primeiro toboágua musical da América Latina

O toboágua musical foi projetado para unir a experiência de balada e diversão no parque aquático

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 05/12/2021 às 17:07 | Atualizado em 05/12/2021 às 17:12
Notícia
X

Quem visita o complexo de diversão Beach Park, em Fortaleza (CE), a partir desta semana terá uma nova atração para conhecer: o Tobomusik, toboágua musical criado em parceria com o DJ goiano Alok e o parque aquático. Considerado o primeiro toboágua do tipo na América Latina, o Tobomusik tem três percusos de 104 a 114 metros de extensão, onde é possível deslizar sobre um tapete por até 30 segundos embalados por músicas remixadas por Alok e jogo de luzes.

Inaugurado neste domingo, a festa de lançamento do Tobomusik trouxe diversos famosos para testar em primeira mão a atração e aproveitar a pista de dança comandada por Alok. Entre os nomes que passaram na festa estava Sasha Meneghel e o marido, João Figueirdo, os ex-BBBs Gleici Damasceno, Camilla de Lucas, Elana Valenária, Thais Braz e João Luiz. A influenciadora Thaynara OG também deu uma “passada” no evento e fez até vídeos ao vivo no seu Instagram mostrando a animação do pessoal que tava na fila aguardando para entrar no tobogã.

Alok explica que a ideia do toboágua musical surgiu porque a tecnologia sempre foi algo que esteve presente no seu trabalho. “Então fiquei imaginando como eu gostaria de descer em um toboágua”, disse. Apesar disso, o DJ ainda não experimentou sua “criação” porque está passando por uma crise de labirintite e, por recomendação médica, teve que ficar de fora.

Além da música que toca no interior dos tubos de 82 centímetros de diâmetro, uma playlist diferente faz o “aquecimento” de quem aguarda na fila. São músicas diferentes, pensadas em cada etapa da atração. “São cerca de 30 segundos de música dentro do toboágua e outras músicas para quem está esperando na fila, Mas é uma playlist bem variada para a galera não enjoar", conta Alok.

Confira um vídeo com a experiência da atriz Agatha Moreira no Tobomusik:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor