TÉRMINO

Nicole Bahls revela como descobriu traição de Marcelo Bimbi, seu ex-marido: 'Estava em casa'

O casal se separou no em julho deste ano, após Nicole descobrir a traição

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 07/12/2021 às 16:16 | Atualizado em 07/12/2021 às 16:19
Notícia
X

Nicole Bahls conversou com a cantora Naiara Azevedo sobre o fim do seu relacionamento com o modelo Marcelo Bimbim. Durante o "Pé na Bota", no canal Splash, no Youtube, ela explicou que a causa do rompimento foi uma traição por parte do ex-marido e especificou como descobriu que o caso extraconjugal de Marcelo.

A moça explicou que não conseguiu ver a traição ao vivo, mas que descobriu por causa da imprensa: "Só não peguei no tico, tico (a traição), mas peguei no Leo Dias (jornalista de celebridades). Foi tudo. Economizei detetive. Eu ia morrer sem saber. Eu estava em casa, quando eu olho, o bofe lá beijando o pescoço de uma racha", diz Nicole.

Os dois se casaram em 2018, numa cerimônia na igreja, e se separam em julho deste ano. A influencer disse que 'tomou a melhor decisão' e explicou que seu relacionamento estava se transformando em um tipo de amizade:

Mudança na relação:

"Meu casamento já não estava mais feliz. Era feliz, mas estava um casamento mais de amizade, de companheirismo. Não estava mais acontecendo. Posso dizer que ele foi o amor da minha vida. A gente não tem como forçar a pessoa a te amar. Se aconteceu isso, é porque ele não estava feliz", diz a modelo.

"Primeira vez na minha vida que eu vou falar a palavra 'divorciada'. Hoje eu sou uma mulher divorciada. Foi melhor assim." Complementou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor