RECADO

Prêmio Multishow 2021: Luísa Sonza manda mensagem subliminar durante apresentação; entenda

Evento aconteceu na última quarta-feira (8), e contou com diversas performances

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/12/2021 às 10:33 | Atualizado em 10/12/2021 às 19:43
Notícia
X

A cantora Luísa Sonza foi uma das celebridades que subiu ao palco do Prêmio Multishow, na noite da quarta-feira (8). Lá, a artista performou por mais de sete minutos, trazendo alguns hits da sua carreira como a música Ananaconda, fruto do álbum Doce 22.

Contudo, o que não passou despercebido foi a mensagem subliminar deixada pela própria cantora. Logo no início da performance, foi exibida uma animação que continha um áudio, de certa forma, confuso.

Os fãs, no entanto, descobriram o que Luísa Sonza quis dizer. Ao inverterem a ordem da música, é possível ouvir o recado da artista. "O veneno de vocês até aqui me fortaleceu. Mas eu não sei até que ponto esse veneno vai me fortalecer ou me matar".

A crítica de Luísa Sonza se refere à onda de ataques de ódio que recebe desde o início da sua carreira, e que se agravaram após ela se separar do então marido, Whindersson Nunes. Os ataques foram tantos que, por um tempo, a cantora ficou afastada das redes sociais e até hoje lida com problemas de saúde mental.

Confira a apresentação

Ouça o trecho invertido

 

Tags

Autor