FOFAS

Vídeo: Mãe de Gil do Vigor se emociona ao receber presente de Ana Maria Braga

Dona Jacira aproveitou que o filho estaria no programa, e foi cozinhar para a apresentadora

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/12/2021 às 13:14 | Atualizado em 09/12/2021 às 13:23
Notícia
X

Toda quinta-feira (9) é dia do quadro "Ta Lascado" no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, com apresentação de Gil do Vigor. Ele costuma dar dicas de finanças e responder perguntas dos telespectadores, e dessa vez Jacira Santana também estava presente.

Enquanto respondia as perguntas, a mãe de Gil logo começou a fazer um dos pratos preferidos do filho: cuscuz. Ana Maria fez questão de experimentar o prato e teceu muitos elogios à Jacira. Ela revelou que o seu sonho era passar por baixo da mesa, uma tradição do programa quando uma receita é boa. E assim fez, passou pelo móvel e voltou comemorando bastante a conquista.

Ao encerrar o programa, Ana Maria deu um avental personalizado do programa para Jacira, além de um vaso com flores amarelas. "Obrigada, Gil. Obrigada por ter trazido esse presente para gente, a sua mãe. Eu queria te entregar esse avental do 'Mais Você' para usar a fazer a sua ceia", disse a loira.

Jacira aos prantos, fala o quanto Ana Maria é uma grande inspiração para ela enquanto faz a faculdade de gastronomia. "Foi você quem me inspirou, Ana. Eu vou voltar para faculdade de gastronomia. Eu amo você. Muito obrigada pelo carinho que você tem pelo meu filho", disse a mãe de Gil bastante emocionada. Assista ao vídeo abaixo.

Tags

Autor