EITA

A Fazenda 2021: MC Mirella afirma que Sthe Matos olhou com nojo foto do casamento com Dynho; veja o vídeo

A funkeira não gostou de ter visto a influenciadora pegar fotos do casamento com Dynho

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/12/2021 às 9:43 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:05
Notícia
X

Sthe Matos se envolveu em mais uma polêmica em "A Fazenda", e dessa vez Dynho Alves não estava presente. Antes da eliminação dos dois, que aconteceu na noite desta terça-feira (14), ela resolveu ver algumas fotos que o dançarino levou para o reality.

Mas quem não gostou da reação que a influenciadora teve foi MC Mirella, alertadas pelos seguidores que enviaram vídeos, ela comentou sobre o assunto. Em seu Twitter, a cantora reforçou que nunca acreditou apenas na amizade entre os dois e que foi atacada quando desconfiou: "O tanto que me atacaram simplesmente por ter enxergado cedo tudo isso. Hoje ver uma pessoa olhando pra uma foto minha com um olhar de desprezo, raiva, nojo. Como se sente as pessoas que falaram que eu era doida?!".

Em um outro tweet, ela completou: "Só isso que queria saber! Porque na hora de apontar a gente, e achar que unicamente você que tem razão, da uma dessas agora. E fica como? Ainda tem argumento pra defender?", disse em indireta aos fãs de Sthe que ainda a defendem.

Assista ao vídeo do momento

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor