PROTEGIDOS?

A Fazenda 2021: saiba por que Dynho Alves e Sthe Matos não foram à Cabine de Descompressão

Os amigos foram eliminados na noite desta quarta-feira (15), mas não participaram da tradicional conversa pós saída

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/12/2021 às 8:47 | Atualizado em 10/02/2022 às 21:16
Notícia
X

O público vibrou com mais uma eliminação em "A Fazenda" na noite desta terça-feira (14).

Isso porque a saída dos amigos Sthe Matos e Dynho Alves era uma das mais esperadas. Os parceiros dos dois, que protagonizaram cenas de 'romance' no reality, anunciaram separação antes mesmo da saída de ambos.

E cada eliminação, desde que MC Mirella anunciou o divórcio com o dançarino, Lidi Lisboa e Lucas Selfie faziam questão de falar aos participantes da notícia bomba na tradicional Cabine de Descompressão.

Foi assim até na noite de segunda-feira (14) quando chocaram MC Gui e Aline Mineiro com a informação.

Mas justo na última e mais aguardada saída, o programa não aconteceu. O anúncio foi feito pelo apresentador em seu Twitter:

"Pois é gente, não vai ter Cabine de Descompressão hoje. Voltando pra casa, boa noite. Amanhã tem live com os 2 eliminados", informou. Lucas falou ainda que estava pronto junto com Lidi quando soube da ordem.

Onde estavam Dynho e Sthe?

Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, do Em OFF, os amigos não gostaram de saber sobre o estado civil atual.

Dynho ficou bastante irritado ao saber da separação e chegou a questionar a produção do programa sobre as cenas com Sthe:

"Como isso foi mostrado para o público?". Já a influenciadora chorou bastante após receber a notícia.

A Record TV não confirmou se o motivo do cancelamento foi apenas pela festa com os outros participantes, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), ou se tiveram algum problema maior com os amigos.

Apesar do incômodo dos dois, eles vão participar de uma Live na tarde desta quarta junto com MC Gui e Aline.

Os administradores das redes sociais de Dynho negaram as informações de que ele estaria exaltado, e tranquilizou os fãs:

"Para tranquilizar vocês, não está rolando barraco nenhum e muito menos gritaria no camarim do Dynho! Estão rolando apenas boatos que não são verdadeiros. Não acreditem em falsas notícias. O Dynho está bem e não houve nenhuma confusão. Está tudo tranquilo e sendo conversado da melhor forma possível!".

O que diz MC Mirella?

A ex-mulher de Dynho comemorou bastante a saída do dançarino, inclusive, publicou uma nova versão do meme da criança que sorri enquanto uma casa pega fogo.

Dessa vez, ela usou uma foto sua em que bebe uma taça de champanhe em comemoração.

Antes da saída dos amigos de "A Fazenda", Mirella fez questão de reagir ao vídeo que tem circulado nas redes sociais em que aparece Sthe vendo fotos do casamento dela com Dynho.

Mirella foi categórica e disse que a influenciadora estava olhando a imagem com nojo e desprezo. "O tanto que me atacaram simplesmente por ter enxergado cedo tudo isso.

Hoje ver uma pessoa olhando pra uma foto minha com um olhar de desprezo, raiva, nojo. Como se sente as pessoas que falaram que eu era doida?!", escreveu em seu Twitter.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor