CAMPEÃ

Filha de Xuxa vence o Masterchef Brasil

A atriz teve uma bela trajetória no programa e conseguiu se consagrar campeã na noite desta terça-feira (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/12/2021 às 12:22 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:24
Notícia
X

Os índices de audiência não eram compatíveis com a grande repercussão nas redes sociais, mas na noite desta terça-feira (14) aconteceu a grande final do Masterchef Brasil. Com apresentação de Ana Paula Padrão, e dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo, a atriz Isabella Scherer se consagrou campeã.

A trajetória da filha do ex-nadador Xuxa foi brilhante, poucas vezes se destacou negativamente. Com uma cozinha menos tradicional e mais intuitiva, ela conquistou também a preferência do público que apostava na vitória. Isabella disputou o troféu junto com Eduardo Prado e Kelyn Kuhn cozinhando um menu vegano para os chefs.

Ela desabafou sobre a síndrome de impostora que sofreu durante anos, e que agora se sente mais confiante para encarar os desafios: "Eu sinto uma confiança que nunca tive na vida, tenho certeza de que isso é o que eu amo fazer. É onde me sinto bem e feliz. Vou investir na área com certeza. Saio daqui louca para estagiar e trabalhar em uma cozinha profissional. Quero aprender e servir os outros. Acho que descobri, mais do que nunca, o prazer de alimentar alguém".

O que disse o pai

Fernando Scherer, pai de Isabella, fez questão de parabenizar a filha nos Stories do Instagram. Orgulhoso, ele conta que independente do troféu ela já era campeã: "Não é sobre ela ser ou não campeã. É sobre quem ela se tornou na jornada. Me orgulho dela com ou sem título. Com o título, só coroa a jornada. Meu amor por você e meu orgulho é por quem você é, sempre foi e sempre será".

Ele ainda demonstrou todo o amor que sente por Isabella e afirmou que ela ilumina a vida das pessoas: "Filha te amo e você sempre poderá contar comigo. Seja muito feliz e realizada. Como pai, não poderia querer algo a mais, uma filha adulta, mulher, realizada e feliz. Siga sua jornada e que os prêmios só venham para coroar seu amor e dedicação pelo que você faz".

Quanto custa comer nos restaurantes dos chefs do programa?

Uma curiosidade de quem acompanha a competição é poder provar os pratos que são mostrados. E mais: provar aquilo que é preparado pelos chefs da competição. Pensando nisso, separamos uma lista com os restaurantes dos jurados do reality e os preços para comer em cada um deles, acesse clicando aqui.

 


 

Tags

Autor