SERÁ?

Enquete A Fazenda 2021: UOL já aponta o grande vencedor; saiba quem

O site costuma acertar a preferência do público 

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/12/2021 às 11:30 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:15
Notícia
X

A final de "A Fazenda" já está se aproximando, e as últimas emoções do programa ainda não acabaram. A decisão de quem vai levar R$1,5 milhão para casa será anunciada na noite de quinta-feira (16). Rico Melquiades, Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari são os finalistas desta edição.

Como todo ano, a produção altera as regras que decidem a grande final, e dessa vez não foi diferente. Os quatro precisaram enfrentar uma roça difícil para se aproximarem do prêmio. Na segunda-feira (13), Bil e Marina levaram a melhor e acabou eliminando MC Gui e Aline Mineiro. Já nesta terça (14), Rico e Solange foram os escolhidos pelo público para completar a final.

Se depender da enquete do UOL, o programa já tem um campeão: Rico Melquiades. Ele, até o momento, está com 53% dos votos. Em segundo lugar está Bil com 33,79%, seguido por Solange com 6,79% e Marina com 6,38%. Apesar do início conturbado, e bastante odiado pelo público, o influenciador conseguiu reverter a imagem e conquistar a torcida das redes sociais.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor