INFORMAÇÃO

A Fazenda 2021: Erasmo conta para Dynho Alves que Marilia Medonça morreu; veja reação

Dançarino ficou sabendo, na mesma noite, sobre a tragédia envolvendo a cantora e do fim do seu casamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/12/2021 às 12:40 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:22
Notícia
X

A última festa de A Fazenda 13 deu o que falar tanto dentro quanto fora da casa. O evento, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), reuniu tanto os peões finalistas quanto os eliminados desta edição. E foi nessa reunião que Dynho Alves acabou se atualizando dos acontecimentos aqui fora.

Além de descobrir que o seu casamento com MC Mirella chegou ao fim, o dançarino também foi informado da morte da cantora Marilia Mendonça. Quem repassou a informação foi o ex-peão Erasmo Viana, que não se deu conta de que o amigo não sabia da tragédia.

Tudo começou quando Erasmo e Gui Araújo falavam sobre o cancelamento pós-reality show. "O que você precisar eu estou aí. Eu acompanhei tudo e estou com você até o final, meu irmão. Ninguém vai deixar você sofrer ou passar por algum tipo de cancelamento", declarou o empresário.

Já Gui aconselhou Dynho a não pensar demais sobre os comentários envolvendo ele e sua relação com Sthe Matos - que foi bastante criticada pelo público. "Todo mundo vai te passar coisas bem pior que eram a realidade. Quando me passaram esse momento de informação, eu falei: 'Meu Deus, eu estou f*did'. Quando eu meti o pé pra fora, era nada disso", disse.

Informação vazada

Na conversa, Erasmo Viana relembrou que saiu de A Fazenda como um dos "cancelados" e citou que, na época, aconteceu a tragédia de Marília Mendonça. Dynho, contudo, não sabia do fato.

"Irmão, eu saí canceladão também. Foi sinistro... Eu saí canceladaço. Tipo assim, foi uma semana de nevoeiro e nego falando. A Marilia Mendonça morreu no dia que eu saí", disse.

Na mesma hora, Gui Araújo alertou: "Ele não sabia, mano". E o ex de Pugliesi, por sua vez, tentou contornar a situação. "Enfim, falei que a Marilia Mendonça morreu no dia que eu saí, mano. Falei que a galera falou e essa névoa passa rapidamente".

Veja vídeo do momento

Tags

Autor