SAIBA MAIS

BBB 22: Por onde anda Fernando Medeiros, participante que causou polêmica no reality

Ele chamou a atenção negativamente do público após se relacionar com duas mulheres dentro do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/12/2021 às 13:17 | Atualizado em 05/12/2023 às 17:30
Notícia
X

Fernando Medeiros foi um dos participantes que mais causaram no BBB 15, o seu jeito divertido e engraçado só não chamou mais atenção do que os romances que teve dentro do programa.

O produtor cultural entrou no programa com 33 anos e ficou em terceiro lugar.

No início, ele começou a se relacionar com Amanda Djehdian, que logo se apaixonou pelo rapaz. Porém, a entrada de Aline Gotschalg vinda de uma votação popular, mudou o rumo das coisas.

O público não gostou da forma que o novo casal lidou com a relação, e acabou eliminando a jovem na quarta semana. Apesar da saída, Fernando e Amanda não se relacionaram novamente.

Por onde anda

Após sair do reality, ele fez questão de procurar Aline. Os dois estão casados desde então, e tem um filho juntos o pequeno Lucca de 5 anos.

Em entrevista a Quem, ele revelou que os dois não pretendem aumentar a família, e preferem dar máxima atenção ao menino:

"No momento não temos vontade de ter mais um. Lucca já nos supre (risos). Estamos trabalhando bastante e construindo uma casa nova".

Investindo em sua carreira de influenciador ele revelou ainda que já foi aconselhado a criar polêmicas para ter seu nome na boca das pessoas:

"Já fui muitas vezes aconselhado a criar polêmicas para 'aparecer'. A mais absurda de todas foi inventar problema no meu relacionamento com a Aline pra dar mídia. Como é possível uma pessoa que trabalha com artistas sugerir isso pra alguém?! Um absurdo, mas tem muito pessoa famosa que topa essas estratégias para ganhar like, aparecer em sites e Instagram de fofoca. Isso é comum hoje em dia", disse.

Atualmente, ele vem se dedicando a sua carreira de comentarista da NBA pelo canal da TNT Sports. Fernando já foi atleta da modalidade antes mesmo de entrar no Big Brother Brasil.

Ele contou que está muito feliz com essa conquista, e que vem estudando para dar o seu melhor:

"Essa conquista representa muito, pois ela é recompensa de um trabalho feito a longo prazo. Venho trabalhando duro e estudando bastante para me tornar um comunicador cada vez melhor. Ser reconhecido pelo maior canal de esportes do país é motivo de orgulho e de mais dedicação no próximo ano".

Tags

Autor