SAIBA MAIS

Marca realiza sonho de Marília Mendonça e lança linha de maquiagem em parceria com a cantora

Ela estava desenvolvendo o projeto junto com a Océane desde 2020, porém teve que ser interrompido após o acidente trágico

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/12/2021 às 13:39 | Atualizado em 14/12/2021 às 13:51
Notícia
X

Marília Mendonça está em todos os lugares, e isso foi antes mesmo da sua trágica morte. A cantora fazia questão em adentrar em todos os meios, e lançou projetos com diversos artistas nas suas respectivas áreas. Talvez a última tenha sido a linha de maquiagens que produziu junto com a Océane, em 2020. 

Foi divulgado no Instagram da marca nesta terça-feira (14) os detalhes sobre os produtos, além de um lindo vídeo da cantora. "Há mais de um ano, nós da Océane tivemos a honra de sermos escolhidos pela Marília Mendonça como seus parceiros na realização de um grande sonho: desenvolver a sua própria linha de maquiagem", iniciou a legenda.

Entre os elogios feito a cantora, a Océane reforçou o quanto Marília era uma pessoa de luz e o quanto foram privilegiados por tê-la por perto. "Nesse período, tivemos o privilégio de conviver e testemunhar essa verdade, seu carinho pelos fãs, sua preocupação em dar o melhor de si para eles e, de alguma forma, retribuir o muito que todas essas pessoas davam a ela".

A marca ainda confirmou que houve autorização da família para essa realização. O dinheiro arrecadado com os produtos será revertido para instituições sociais, que a cantora costumava ajudar. Marília Mendonça by Océane. Inspiração que não pode acabar, conta com: batons, paleta de iluminador e sombra, caneta delineadora. A venda está acontecendo diretamente no site da Océane.

 

 

Tags

Autor