SERÁ?

Mãe de MC Mirella se pronuncia sobre romance da filha com Whindersson Nunes

Ela conversou sobre os recentes boatos de que os dois ficaram durante a 'Farofa da Gkay'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/12/2021 às 12:16 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:18
Notícia
X

Após o polêmico divórcio com Dynho Alves, surgiram boatos que MC Mirella estaria conhecendo melhor outras pessoas. Antes da saída do funkeiro do reality, ela teria ficado com Whindersson Nunes na famosa 'Farofa da Gkay', segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF.

Quem resolveu se pronunciar sobre o assunto foi a mãe da cantora, que negou veemente a relação dos dois. Em entrevista a revista Quem, Marcia falou sobre o assunto: "A Mirella não tem nada com ele não, as pessoas falam demais". Apesar da negativa, a informação da jornalista é que ela é vista constantemente no condomínio que o humorista mora.

O último relacionamento de Whindersson foi com Maria Lina. Os dois se separaram em meados de agosto, após a morte do pequeno Miguel que nasceu prematuro e não conseguiu resistir. Já Mirella está 'solteira' desde o início de novembro, quando anunciou que iria pedir divórcio a Dynho Alves. A decisão veio após ela perceber que a relação dele com Sthe Matos não era apenas amizade.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor