'BBB 22': faltando 30 dias para a estreia da nova temporada, obras da casa mais vigiada do País estão a todo vapor
BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro e obras da casa já estão sendo finalizadas e Boninho está liberando spoilers nas redes sociais
Estamos oficialmente há 30 dias da estreia do Big Brother Brasil 2022, nova temporada do reality show de maior audiência da TV Globo. Enquanto esperamos a lista oficial do elenco e muitos nomes têm sido cogitados para o 'camarote' da casa, Boninho, diretor e produtor da atração, tem compartilhado spoilers da obra da casa mais vigiada do país.
- 'BBB 22': Boninho mostra pela primeira vez um dos quartos do reality; veja vídeo
- BBB 22: Lista definitiva dos participantes deve ser fechada nos próximos dias; saiba detalhes
- BBB 22: Mari Saad estaria confirmada no reality, diz colunista
- Por que Douglas Souza deve ir pro BBB 22; entenda o que ocorreu
Nesta sexta-feira (17), Boninho compartilhou mais um vídeo visitando a obra da casa, junto com Tadeu Schmidt, novo apresentador do reality. Na legenda, ele atiçou os seguidores questionando se sabiam por onde eles estavam passando. O vídeo mostra Boninho subindo alguns degraus do que parece ser uma escada que leva a um cômodo suspenso, de onde dá pra observar o andar inferior.
- Cristiano Ronaldo revela sexo dos gêmeos
- Alice Braga faz rara aparição com Bianca Comparato em pré-estreia de filme
- Depois de preso, Ávine Vinny divulga nova música e quer virar a página
- Gusttavo Lima se apresenta nesta sexta em Caruaru; saiba mais
- BBB 22: Por onde anda Clara Aguilar, a cam girl que chamou atenção no programa
Ansiosos, os seguidores já estão fazendo suas apostas sobre que lugar da casa Boninho está filmando. Nos comentários, alguns ex-BBBs como Gil do Vigor e Pocah compartilharam um pouco da emoção de ver os spoilers da casa depois de ter passado por lá.
"Essa hora ano passado eu estava passando mal com esses spoilers... saudades desse frio na barriga", escreveu Pocah. "Saudades de viver uma ansiedade e não saber se vai dar certo ou não", comentou Gil do Vigor.