SAIBA MAIS

BBB 22: Por onde anda Clara Aguilar, a cam girl que chamou atenção no programa

A participante conquistou o terceiro lugar no BBB 14, e teve uma relação amorosa com Vanessa Mesquita dentro do programa

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 17/12/2021 às 13:11
Reprodução/Instagram
Clara Aguilar ficou conhecida quando participou do BBB 14 - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Quando se fala sobre o "Big Brother Brasil 14" a primeira lembrança é do casal que agitou o público: Clara e Vanessa. Mas na época o que chamou atenção do telespectador, logo no início do programa, foi a profissão de Clara Aguilar. 

A modelo revelou no reality que trabalhava como cam girl - como são chamadas mulheres que se exibem na web para quem estiver disposto a pagar. Sem pudor de falar sobre o assunto, e trazendo em pauta que a profissão é como qualquer outra, Clara conquistou o público que gostava de vê-la aproveitando as festas. 

Como ela está hoje em dia

A modelo e cam girl continua exercendo a profissão que apresentou no BBB, e revelou em entrevista ao Extra que já trabalha há 13 anos na área: "É uma profissão normal, como qualquer outra. Faço isso há 13 anos, estou acostumada. E vem crescendo. No meu canal, entrevisto muitas meninas que largaram tudo e estão fazendo bastante dinheiro na frente da webcam". Ela apresenta um programa no Youtube chamado 'Às Claras' que costuma falar sobre variados temas.

Atualmente, ela está casada com o DJ Giu Daga e é mãe de dois meninos: Max (8) e Lemmy (3), este fruto da relação com o marido. "Ser mãe é a minha melhor versão, trouxe muita maturidade e me fez descobrir um amor que eu jamais imaginei que existiria", disse ela. 

Sobre a amizade com Vanessa, Clara conta que ainda mantém contato com a campeã do programa, porém o romance ficou apenas no passado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias