DESPEDIDA

Camila Queiroz posta agradecimento à equipe de 'Verdade Secretas' nas redes sociais

Mesmo com as polêmicas envolvendo a saída repentina da atriz, ela não deixou de se pronunciar sobre o fim de 'Verdades Secretas 2'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 18/12/2021 às 18:40
Notícia
X

Chegou ao streaming da Globoplay os últimos capítulos da novela “Verdades Secretas 2 na noite da última sexta-feira (17). Apesar da saída repentina e em meio aos boatos de briga com a Globo, a atriz Camila Queiroz não deixou de falar sobre o fim da novela.

A atriz viveu uma das protagonistas da novela, a modelo Angel, e escreveu uma mensagem de agradecimento à produção e ao público nas redes sociais.

“Juro, não sei bem o que dizer. O sentimento que pulsa em mim é a gratidão. Agradeço de coração a todos os envolvidos nos dois projetos que se encerraram ontem, em especial o meu muito obrigada ao público que me acompanha nessa jornada desde 2015 e vive essa história intensamente junto comigo. Sempre foi pra vocês e por vocês. A noite de ontem foi histórica, vou me lembrar para sempre", escreveu Camila na postagem com suas fotos vivendo a personagem Angel.

Apesar das recentes polêmicas envolvendo a atriz, Camila Queiroz recebeu o carinho dos fãs e dos amigos nos comentários da postagem. "Ainda em choque com os finais. Você é maravilhosa, amiga! Brilha!", escreveu a modelo Rita Carreira, sobre os dois finais oficiais da série disponibilizados pela Globoplay.

Confira a publicação de Camila Queiroz:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor