FÉ E ESPERANÇA

Mulher do cantor Maurílio não vai visitá-lo no hospital; saiba motivo

Ela fez uma publicação em seu Instagram explicando o porque de ter desistido de ir local

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/12/2021 às 12:26 | Atualizado em 23/12/2021 às 12:57
Notícia
X

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, segue internado em um hospital em Goiânia. Apesar de apresentar significativa melhora, ele segue fazendo hemodiálise para tratamento dos rins. A sua mulher, Luana Ramos, resolveu fazer um desabafo em seu Instagram sobre a situação que se encontra.

Em uma publicação na manhã dessa quarta-feira (23), ela revelou que não foi visitá-lo porque não estava se sentindo bem. "Hoje senti meu corpo fraco, apenas querendo cama e ficar quietinha. E assim fiz, achando que iria melhorar. Não fui lhe visitar, pois não queria passar essa energia pra você, apenas fiquei com as notícias daqueles que te viram hoje".

Na legenda, ela falou sobre como os presentes contaram que a aparência de Maurílio estava bem melhor, mais saudável. Confessou também que chorou de felicidade pelas notícias que iam lhe dando: "E a medida que falavam, eu não me aguentei e chorei, chorei e fiquei feliz com o que escutava!". Luana também refletiu sobre como não é 'feita de ferro' mesmo sendo uma pessoa confiante na melhora do marido: "Hoje vi que não sou de ferro, apesar de todo meu otimismo e confiança, o meu corpo hoje não correspondeu a minha mente, ao meu pensamento e a minha vontade". 

Ela terminou o texto dizendo que sente orgulho de Maurílio, e que as pequenos passos vão se transformar na vitória da saúde do cantor. Veja a publicação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor