FIM DE ANO

Confira as previsões para o Brasil em 2022

O terapeuta sensitivo Denny Heide, do site MeuAstro, fez previsões para o ano que virá

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/12/2021 às 8:00 | Atualizado em 27/12/2021 às 11:48
Notícia
X

Chega o fim de ano e as previsões sobre o que vai acontecer no ano que virá é uma das grandes curiosidades das pessoas. Seja através dos búzios ou dos astros, compreender qual rumo algumas áreas vão tomar podem ser decisivo para tomar algumas decisões pessoais.

Pensando nisso, Denny Heide, do site MeuAstro, fez previsões envolvendo áreas da política, saúde, família, dentre outras. Assim como também previu em outras áreas de conhecimento esotérico tem a dizer.

Astrologia

Em 2022, Mercúrio será o planeta que regirá o ano, o que beneficia as pessoas do signo de Gêmeos e Virgem. Os astros apontam ainda que terá surpresas na política, recessão econômica e desafios na saúde. "Será um ano de materialismo extremo, já que o céu do Brasil apresenta um stellium, que é a reunião de vários planetas, na constelação de Capricórnio. Mas ao mesmo tempo, teremos a chance de desapegar, renovar e dialogar com quem pensa diferente de nós", explica Denny.

Segundo ele, o conservadorismo pode ficar ainda mais latente, o que pode trazer embates em pautas religiosas, morais e políticas.

Numerologia

O número seis tem uma boa vibração para 2022. Ele representa a busca da beleza, porém também há problemas que o envolve: "O grande problema desse número é que ele também evoca a preguiça e a vaidade. Então, é preciso ficar atento para ouvir o coração e não apenas o ego".

Tarot

"O Enamorado" é a carta que vai reger o novo ano, e ele representa a dúvida. "Um ano complexo. As cartas dizem que é preciso praticar o desapego e a espiritualidade. Além de tomar cuidado para que nossas melhores intenções não sejam engolidas pelo nosso cansaço. Nutrir pensamentos positivos e deixar a preocupação de lado. Paralelamente, é importante ter prudência e cuidado ao lidar com nossas questões materiais e relacionamentos", diz Denny após jogar um tarot em uma data específica.

Jogo de Búzios

Os orixás femininos irão dominar 2022: Oxum (senhora dos rios), Iemanjá (dona dos mares) e Iansã (dona dos ventos e tempestades). As divindades falam para ter mais atenção com a área da saúde, e que é necessário ser bastante cuidadoso, sobretudo na esfera pessoa. "No Jogo de Búzios realizado em Meu Astro, saiu um verso de Ifá que fala sobre a necessidade de manter nossa saúde em dia, por meio de uma vida cuidadosa, equilibrada. Fala ainda da importância de não sermos teimosos", diz.

Sobre o Brasil

O terapeuta sensitivo, Denny Heide, também fez previsões para as diversas áreas do Brasil, sobretudo para as atitudes individuais das pessoas. Família, saúde, casamento, dentre outras foram analisadas.

Saúde

Segundo ele, os reflexos da Covid-19 ainda serão vistos em 2022. As novas variantes e as sequelas de quem contraiu o vírus também estará presente. "É preciso separar os assuntos saúde e política. Várias técnicas de previsão apontam para o mesmo conselho", diz.

Trabalho e dinheiro

Sobre o assunto, ele afirma que o dinheiro ainda será 'curto' para os brasileiros devido a recessão econômica. "A dica de ouro é diversificar os investimentos e as carreiras profissionais. Quem está à procura de um emprego, deve abrir o leque de opções e evitar focar em uma só área. Cursos e especializações também devem ser prioridade".

Família

Em relação a família, Denny prevê que tudo estará mais formal e menos próximo. E se faz necessário ultrapassar esses limites: "Mercúrio em Capricórnio fala de relacionamentos que precisam de tato e diplomacia. Cuidado com a crítica, o pensamento retrógrado e o pessimismo entre os familiares. Famílias terão dificuldades em aceitar pontos de vista diferentes ou inovadores".

Amor e casamento

Denny afirma que a Sétima Casa Astrológica, a do casamento, estará bem ativa no mapa astral do país. Ele conta que é preciso ter equilíbrio emocional, sobretudo para entre a razão e emoção, e que as paixões passageiras vão estar em alta.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor