SAIBA MAIS

BBB 22: Por onde anda Alan Passos, affair de Grazi Massafera no reality

O modelo foi um dos destaques da quinta edição do programa, que teve como vencedor Jean Wyllys

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 24/12/2021 às 14:16 | Atualizado em 05/12/2023 às 17:30
Notícia
X

A quinta edição do "Big Brother Brasil" é considerada pelo público como uma das melhores. E muito se deu pela dinâmica de jogo que foi formada depois de algumas revelações que aconteceram no reality.

Um dos destaques foi o casal formado por Grazi Massafera, na época modelo, e por Alan Passos.

O mineiro chamou atenção do público pela sua beleza, e também conquistou o coração da futura contratada da Globo.

O casal era bem querido pelo público, que torcia para que permanecessem juntos. Alan acabou sendo eliminado prestes a chegar na grande final, com 76% dos votos.

Por onde anda?

Após sair do programa, Alan foi bem recebido por todos. Em entrevista ao Gshow, ele contou sobre como foi participar dessa experiência:

"O BBB foi sim um marco na minha vida. Acho que um divisor de águas. Posso dizer que minha vida deu uma sacudida depois do programa. Mudou muito. Muita coisa. Muita gente. Muitos lugares. Muita informação. Mas eu sempre busquei que minha vida fosse sempre bem próxima do que sempre foi. E acho que dentro do que eu pretendia, de uma certa forma, consegui".

Sobre questionado se mantém contato com alguém, ele afirma que com a maioria, inclusive com o campeão Jean Wyllys.

Alan também reflete sobre o seu amadurecimento antes e depois do programa.

"Talvez meu pensamento em vários assuntos, como política, religião e outras questões sociais, tenham aflorado em mim de uma forma que ainda naquele momento não existiam, que eu não soubesse que existiam ou até mesmo que naquele momento não tinham espaço para discussão", disse.

Atualmente, ele mora no Rio Grande do Norte está casado e com um casal de filhos. Alan faz questão de cuidar da sua saúde física e mental e diz que tem vive uma vida bem equilibrada:

"Eu treino todos os dias, inclusive sábado e domingo, sou meio viciado em academia. Isso faz parte da minha rotina, é onde eu vou me desestressar e escutar minha música".

Tags

Autor