SAIBA MAIS

BBB 22: Saiba onde está Amanda Djehdian, que foi abraçada pelo público após ser trocada por outra mulher no reality

Ela foi uma das personagens marcantes do programa, e acabou ficando em segundo lugar

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/12/2021 às 21:15 | Atualizado em 05/12/2023 às 17:27
Notícia
X

Quando se fala sobre a 15º edição do "Big Brother Brasil" recorda do campeão, César Lima, mas também do triângulo amoroso.

O locutor esportivo Fernando Medeiros, a vice-campeã do BBB 15
Amanda Djehdian e a influenciadora Aline Gotschalg formaram o trio que protagonizou as várias histórias que surgiram ao longo do programa.

A empresária e Fernando se apaixonaram de imediato, inclusive se beijaram nas primeiras festas, porém o romance não foi adiante.

Isso porque Aline chegou e acabou ocupando o coração do atleta. O público não perdoou a escolha feita pelo participante, e apoiou Amanda até o fim do reality. Ela acabou ficando em segundo lugar com 35% dos votos.

Como ela está 

Após a saída do programa, Amanda se dedicou a sua carreira como empresária e fez questão de render ainda mais o prêmio de R$ 150 mil que ganhou.

Em entrevista ao site DCI, ela contou a importância do programa em sua vida: "Minha vida toda, o BBB foi pra mim algo muito importante, me criou diversas oportunidades, aprendizados".

Na época do BBB, ela era bastante ridicularizada por ter olheiras mais escuras que o comum.

Em retribuição a isso, a empresária resolveu criar uma marca com produtos próprios para os olhos que proporciona tratamentos profundos na região.

No início deste ano, Amanda se tornou assunto novamente após falar abertamente sobre o explante de silicone nos seios. A ex-BBB foi uma das pioneiras e fez questão de mostrar o antes e depois da cirurgia.

Em seu Instagram, ela publicou um texto sobre as suas cicatrizes e cirurgias plásticas: "Ah, essas outras que vocês estão vendo aí, foram a princípio por vaidade, uma vaidade, misturada com insegurança, falta de informações, só achismos, achava que isso faria eu ser a pessoa mais foda do mundo!".

Veja a publicação.

Atualmente, ela está casada e costuma apresentar lives de grandes marcas. Ela também costuma gravar o seu dia-a-dia e publicar em seu canal no Youtube, além de fazer vídeos engraçados no Instagram.

Tags

Autor