VAI MELHORAR

Após piora de Maurílio, esposa do cantor desabafa: 'apenas um obstáculo na caminhada'

O cantor teve piora no quadro clínico e segue internado respirando através de aparelhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 29/12/2021 às 10:58 | Atualizado em 29/12/2021 às 10:59
Notícia
X

Maurílio, da dupla com Luiza, teve uma piora em seu quadro de saúde nessa terça-feira (28). Os médicos que acompanham o cantor falou com o G1 sobre o estado que ele se encontra. O sertanejo está internado em um hospital em Goiânia desde o dia 15 de dezembro.

Segundo o médico ele teve um choque séptico, quando acontece uma infecção grave e generelizada, ou não, no corpo do paciente. "Ele deu uma piorada hoje. [Foram] trocados antibióticos e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar", disse em nota.

Luana Ramos, a mulher do cantor, fez uma publicação em seu Instagram após a notícia. Ela desabafou e revelou que não está sendo fácil, mas que está agradecendo por Maurílio estar vivo. "Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem. Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui", iniciou a legenda.

Ela revelou que a vida 'deu um 360º' e que nunca mais será a mesma pessoa, mas que está sentindo ser um humano melhor: "Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa. Glória a Deus por isso! Porque hoje, sinto que sou um ser humano melhor. Obrigada meu Deus por tanta mudança, tanta restauração!". Veja a publicação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor