MÃE E FILHO

Mãe do cantor Maurílio mostra tatuagem em homenagem ao filho; confira

Odaisa Delmont possui o nome e a data de nascimento de Maurílio gravadas no corpo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/12/2021 às 11:23
Notícia
X

A mãe do cantor Maurílio, Odaisa Delmont, publicou em suas redes sociais a nova tatuagem que ela possui em homenagem ao filho. O artista faleceu, na noite da quarta-feira (29), aos 28 anos, devido a uma tromboembolia pulmonar.

Assim como Odaisa, Maurílio também tinha uma tatuagem homenageando a familiar. Enquanto a matriarca possui o nome e a data de nascimento do herdeiro registadas no pulso, o cantor tinha a assinatura dela no braço.

Dois dias antes do falecimento do artista, Odaisa fez um desabafo em suas redes sociais. "Saudades do seu sorriso e do seu abraço. Acorda, filho, estamos te esperando", escreveu.

Reprodução/Instagram
A mãe de Maurílio, Odaisa Belmonte, mostrou a tatuagem que homenageia o filho - Reprodução/Instagram

Velório

O corpo de Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, foi levado de Goiânia para o Maranhão. Ele estava internado desde o dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD.

Socorrido, o cantor foi levado às pressas para o hospital, e chegou a sofrer três paradas cardíacas. Com o quadro de tromboembolia pulmonar, Maurílio acabou não resistindo. O velório acontece nesta quinta-feira (30).

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor