Superação

Juliette Freire, vencedora do 'BBB 21', surpreende a web ao descobrir aneurisma; veja vídeo e saiba seu estado de saúde

Juliette usou as redes sociais para publicar uma retrospectiva dos momentos mais importantes que vivenciou em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 30/12/2021 às 19:43 | Atualizado em 30/12/2021 às 20:19
Notícia
X

Juliette Freire usou suas redes sociais no início da noite desta quinta-feira (30) para fazer uma belíssima e emocionante retrospectiva do ano que vai se findar daqui a algumas horas. Em seu perfil oficial, a considerada a maior vencedora do "Big Brother Brasil" de todos os tempos publicou um vídeo para relembrar alguns dos principais momentos que viveu neste ano de 2021.

Na produção, a paraibana agradeceu os seus seguidores - chamados carinhosamente de "cactos", em referência ao povo nordestino - e fez uma declaração que pegou todos de surpresa. Juliette revelou que, no auge da sua fama, depois que saiu do "BBB 21", descobriu um aneurisma.

Mas, calma. Ela está bem. Apesar da descoberta delicada, a ex-maquiadora e agora influenciadora disse que preferiu ficar calada. Assim, Juliette Freire diz que conseguiu vencer a doença, que acreditem: sumiu... do nada.

"Esse ano, eu fui muito premiada. Uns de votação e outros que eu recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde. De ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada. Final de 2021... gratidão, fé, lição e mais uma chance: a de ser feliz", revelou Juliette.

Assista ao vídeo em que Juliette revela que teve um aneurisma

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor