RETORNO

Cynthia Nixon diz que ficou em dúvida se voltava para reboot de 'Sex And The City'; saiba como ela foi convencida

Cynthia Nixon revelou que sentia que só poderia voltar para a série se alguns pontos da história fossem repensados

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 30/12/2021 às 19:27
Reprodução/HBO Max
Cynthia Nixon reprisa papel de Miranda Hobbes em 'And Just Like That' - FOTO: Reprodução/HBO Max
Leitura:

A atriz Cynthia Nixon, que interpreta Miranda Hobbes na franquia “Sex And The City”, revelou em entrevista ao jornal “Herald Sun” que estava relutante em voltar para ao reboot da série “And Just Like That”. Nixon contou que só aceitou retomar o papel de Miranda depois que conversou com as colegas Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e o criador da série Michael Patrick King para chegarem a um acordo.

"Foi uma decisão muito difícil. Eu realmente não pensei que faria isso – eu estava muito relutante. Mas quanto mais eu conversava com Sarah Jessica [Parker], Michael Patrick King [o escritor-criador do programa] e Kristin [Davis], sobre as coisas que eu não poderia voltar sem – uma verdadeira mudança em termos de falta de diversidade na série original – eles estavam a bordo”, disse ela.

Nixon disse, então, que os quatro se uniram para corrigir algumas questões sobre as quais a série original era bastante criticada, como a falta de diversidade étnica dos personagens. Apesar da história ser focada nas três mulheres interpretadas por Parker, Nixon e Davis, em “And Just Like That” foram introduzidos outros personagens de outras etnias e gêneros, como a atriz e comediante Sara Ramírez, que se identifica enquanto não-binária.

And Just Like That” é uma minissérie que acompanha as personagens originais da série 20 anos depois do fim de “Sex And The City”, lidando com o envelhecimento e questões sociais. O reboot está disponível na HBO Max.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias