EITA

Dennis DJ é acusado de roubar música de sucesso de Rennan da Penha; saiba mais

Dennis publicou uma mensagem de harmonia para o ano novo, e logo foi rebatido por Rennan

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 31/12/2021 às 11:45
Notícia
X

Dennis DJ é um dos artistas mais respeitados no cenário da música nacional, mas ultimamente outros funkeiros vem cobrando por supostos roubos de algumas canções. Rennan da Penha desabafou em seu Twitter após ver uma mensagem de Dennis na rede social.

Na publicação o DJ pediu para que as pessoas aproveitassem mais a vida: "Ame, perdoe, peça desculpas e viva cada momento! O amanhã pertence a Deus", disse no tweet. Rennan então comentou que ele era 'hipócrita' e pediu para que devolvesse as músicas: "Tá bom, me devolve tudo que você roubou de mim e dos demais amigos do funk que eu penso em te perdoar, hipócrita".

Em uma publicação em fevereiro, DJ Isaac contou na rede social que não aceitava o fato de Dennis ter levado o crédito da música "Medley da Gaiola". "Até hoje eu não consigo aceitar que Dennis DJ levou mérito nessa medley da gaiola. Se ele nem nunca tocou no baile e nem produziu nenhuma das músicas, a maioria foi Rennan eu e Wendel entre outros DJs e o cara levou nosso mérito todo", disse.

Rennan então comentou que a situação era trágica e revoltante e afirmou que Dennis 'nunca pisou em um baile' e que foi 'alvo de deboche'. "Ele ajuda alguém é sempre querendo cortar as pernas da pessoa mais a frente. Suga tudo que pode e depois que não tem mais utilidade pra ele, ele vai e joga fora", disse em uma sequência de tweets.

Veja as publicações

Ouça a música envolvida

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor