LINDAS

Após de reencontrar Fernando Zor depois da traição, Maiara e irmã, Maraisa, comemoram aniversário

As irmãs fazem aniversário nesta sexta (31), e fizeram uma live para falar com os fãs

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 31/12/2021 às 11:18
Notícia
X

Maiara e Maraísa formam uma dupla de sucesso, irmãs gêmeas, elas comemoram aniversário nesta sexta-feira (31). Essa foi a primeira aparição nas redes sociais da cantora após ter supostamente se encontrado com Fernando Zor depois da traição.

Maiara iniciou a live sozinha e deitada em uma cama. "Oi meus amores, aquela que entra na live para pedir feliz aniversário", disse no início. Ela vai conversando com os seguidores e dizendo que fez um show em Guarapari, no Espírito Santo e agora está em casa. Ela agradeceu aos fãs por lembrarem do seu aniversário e da irmã.

"Gente, quero agradecer mesmo o carinho de todo mundo. Graças a Deus é muita gente que gosta da gente. Quero aproveitar e desejar um Feliz Ano Novo para a vida de todos vocês, que 2022 seja o ano da vida de vocês, com muitas vitórias e muita saúde", disse em outro trecho do vídeo. 

Em outra aparição ao vivo, Maraísa aparece no fim do vídeo dando muito carinho na irmã e falaram sobre a superação que foi este ano. "Esse ano foi diferente nas nossas vidas, mas com certeza o próximo vai trazer muito aprendizado, muita força, superação. A gente vai vir com o gás todo em 2022. A gente deseja muita saúde para todos vocês", finalizando a transmissão.

Assista as lives 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor