Eduardo Costa entrou em uma polêmica após ser denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por estelionato. A confusão começou quando o cantor pagou seu imóvel de Pampulha com a casa de Escarpas do Lago, porém omitiu as pendências judiciais da negociação.
Agora, Eduardo Costa tenta se desfazer da mansão que ele pagou R$ 9 milhões, mas colocou à venda por R$ 11,9 milhões. Já quem está com a posse da casa que era do artista, em Capitólio, sofre até com pedido de demolição de uma parte construída em área proibida.
A propriedade conta com três cozinhas, duas copas, adega, grande estacionamento, piscina, deck, sauna, home theater, escritório, jardim de inverno e uma vista panorâmica para o local. Um vídeo foi publicado no YouTube apresentando a mansão:
Denúncia do MP de Minas Gerais
Eduardo Costa e seu sócio na empresa EC13 Produções LTDA, Gustavo Caetano, estão sendo denunciados pelo Ministério Público de Minas Gerais por crime de estelionato. De acordo com o documento publicado por Fábia Oliveira, do EM OFF, os denunciados omitiram informações jurídicas. Saiba mais clicando aqui.
Acusado de manipular atual namorada
Outra polêmica do artista: acusado de proibir a atual namorada, Mariana Polastreli, de ver os filhos dela. Quem fez a revelação foi o ex-marido da empresária, Eduardo Polastreli. Clique aqui e saiba dos detalhes.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.