Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são bem disputados quando se trata do melhor no futebol. O português e o argentino conquistaram a Bola de Ouro diversas vezes, sendo cinco conquistas para o jogador do Manchester e sete para o atacante do Paris Saint-Germain.
Com isso, muitas polêmicas acabam surgindo sobre a dupla, algumas vezes, sendo até boatos para criar uma grande rivalidade entre eles. Um exemplo é que, recentemente, o editor-chefe da France Football [revista que recolhe o Bola de Ouro], Pascal Ferré, revelou que CR7 tem apenas a ambição de se aposentar com mais Bolas de Ouro que Messi.
- Dia Mundial de Combate à AIDS: veja 8 famosos que assumiram ser soropositivos
- Mariana Rios revela se aceitaria entrar no 'BBB'
- Conheça mansão de R$ 11 milhões do cantor Eduardo Costa, denunciado por estelionato e acusado de proibir namorada de ver filhos
- Mari do Prexecão desabafa sobre exposição de Caio Castro: 'Podia ter falado no direct'
Porém, de acordo com o próprio Cristiano Ronaldo, a informação não era verdadeira. "Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha", explicou o atacante.
Não pense que parou por aí. Dessa vez, o português participou diretamente da polêmica que se envolveu. Isso porque um perfil de seus fãs clubes comentou que a Bola de Ouro do argentino foi 'roubada': "Roubo, sujeira, vergonha, simplesmente lamentável. Quem viu, viu. Quem tem inteligência suficiente sabe quem são os merecedores de verdade. Receber prêmios sem merecer é falsa felicidade, sem orgulho. Independente desses prêmios, o Cristiano Ronaldo sempre será o melhor da história".
Sem papas na língua, o jogador concordou e escreveu 'fatos', além de deixar um gostei no post da página. Alguns falaram que era apenas uma brincadeira, outros já levaram para um lado mais polêmico.