Victor e Léo era uma das duplas sertanejas mais promissoras do Brasil. Sucesso de público e de crítica. Há três anos, tudo se desmoronou e chegou ao fim. Cada um seguiu seu caminho na música.
No programa Odair Terra, do Canal Rural, Victor abriu seu coração sobre o término polêmico e afirmou que “se existe respeito e amor, a gente se dá a liberdade de cada um seguir seu caminho”.
- Cantor sertanejo morre aos 19 anos após diagnóstico de tumor
- Nasce Fernanda, filha do sertanejo Sorocaba e Biah Rodriguez
- Banda de Marilia Mendonça foi contratada por outros sertanejos, diz colunista; artistas desmente
- Sertanejo Thiago Costa desabafa em hospital após quase um mês de seu acidente; veja qual o estado de saúde do cantor
“Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende. Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades. Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz”, explicou.
Palcos
Victor Chaves adiantou que voltará aos palcos, mas ainda não tem planos concretos, nem data de retorno: “Agora eu estou gravando um novo álbum chamado "VC 2" para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!”.